domingo, 31 de outubro de 2010

"recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo."
                                             
                        (Carlos Drummond de Andrade.)

sábado, 30 de outubro de 2010

"um dia você aprende, que não importa o quanto você se importe. algumas pessoas, simplismente, não se importam."

                                (William Shakespeare.)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

sente-se ao meu lado hoje, e me faça companhia. porque amanhã será um longo dia, e você não estará aqui.

nada acontece por mero acaso, não existe sorte. existe um significado por detrás de cada pequeno fato. talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dá nem pra acreditar que tudo isso tá acontecendo comigo, mais pra mim, o que tá em jogo é a minha felicidade e uma amizade, por tanto é nessa hora que não posso seguir meu coração. uma amizade é algo importante pra mim, o melhor que tenho a fazer, é esquecer tudo, todos os planos, promessas e tudo que eu tinha sonhado pra gente. mais o que vai ficar na minha memória pra sempre, são os momentos de brigas, ciúmes, risos, choros e etc . . porque nada me faz esquecer, momentos de felicidades que eu realmente vivi :]' são decisões que eu tô sendo bem dizer, obrigada a tomar, tá sendo tudo tão difícil pra mim, como eu queria te contar e te explicar tudo, mais eu não posso :/' eu tô tomando essa decisão com o coração na mão. mais eu sei que se for mesmo da vontade de Deus, mais lá pra frente, nada vai nos empatar. (yn' eu nunca pensei que isso que aconteceu, iria acontecer um dia, ás vezes eu até achava que era coisa da minha cabeça, e daí quando eu menos esperava . . tudo aconteceu! mais é isso, de você eu sempre vou lembrar e mesmo estando um "pouco" distante, eu nunca vou te abandonar, eu só espero o mesmo de você. porque eu te prometi desde do começo, que você poderia contar comigo sempre! não foi dessa vez que tudo deu certo pra mim, mais eu sei que esse dia ainda chega. eu quero que você me entenda como ninguém, não vou poder te contar o "verdadeiro" motivo porque me pediram segredo, mais eu espero que me entenda mesmo assim. temos que se afastar, por obrigação e não por vontade, não é isso que eu queria, mais é isso que temos que fazer :/' agora eu sei, que se Deus nos uniu tanto assim, é porque ele tem um plano pra nós, pode não ser agora, mais eu sei que ele tem, até porque não conseguimos mais nos ver um longe do outro! só te peço duas coisas : me entenda e não me decepcione :/' e te agradeço por uma : OBRIGADO POR TUDO <3'

                                                                                 -  alice michelly :/'

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"tudo o que eu mais queria era seguir meu coração, por mais que eu queira, eu não posso fazer isso agora. mais de uma coisa eu sei, se for mesmo da vontade de Deus, tudo vai dá certo, não sei se vai ser hoje, amanhã, daqui a uma semana, um mês ou um ano, mais no final tudo vai dá certo! eu sinto medo de tantas coisas, principalmente de se decepcionar um dia. só quero que tudo fique bem, a indecisão e o medo permanece em mim, não sei até quando isso vai permanecer, queria que tudo isso acabasse logo, ninguém sabe como tô me sentindo, quem vê de fora pensa que tudo é fácil, mais só quem tá sentindo, sabe o quanto é ruim tá assim. mais eu sei, tenho fé em Deus, que tudo vai dá certo."

                                                                                                                   - alice michelly.
meu medo, pode transparecer por meus olhos, mas minha confiança sai por minha boca e por todos os meus sentidos. hoje sou melhor do que ontem, o que me tornei e as vezes até mesmo julguei não vai me mudar. agora sei, não vão me parar, nada que façam vai voltar, trago em mim a força que ninguém pode tirar.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

o meu maior erro, foi tentar tirar da minha cabeça,
aquilo que não sai do meu coração .