terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quando a gente ama alguém, devemos fazer valer a pena cada segundo, sem pensar nas conseqüências, sem pensar no amanhã, porque o amanhã é outro dia, e hoje você está com quem você ama, é isso que importa, deixa as coisas simples acontecerem, nem pense no complicado.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu não me canso de te amar, não me canso de te olhar, isso me trás felicidade, posso então dizer que o meu mundo esta em paz, posso com a certeza de que se eu olhar para o lado, vou encontrar os seus olhos nos meus, ter a certeza de que nunca vai largar minhas mãos e viver em um mundo mágico, onde o seu sorriso é o meu maravilhoso, saber que o pulsar rápido do meu coração, tem motivos de bater por que o teu bate junto, você sempre será meu, como eu sempre serei sua.

domingo, 21 de novembro de 2010

"Quem diria que depois de uma briga, que a gente viu a hora terminar.. iria acontecer, o que aconteceu ? nem mesmo as brigas é capaz de afetar o nosso sentimento um pelo o outro, sou muito feliz com você e pretendo te fazer muito mais feliz. e saiba que hoje se tornou mais uma data especial na minha vida, não quero me separar de você tão cedo, pois você me faz um bem enorme *-*' não quero nem mesmo me imaginar um segundo sem o seu amor. eu vou lembrar de você sempre e sei que juntos vamos passar momentos inesquecíveis. eu te adoro demais, meu namorado. "
10.10.10 - 21.11.10, impossivel esquecer ;]' obrigado por tudo, meu amor.


                                                  para : F.B <3' |  / alice michelly.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Com vocês eu passei momentos inesquéciveis, momentos que eu quero sempre lembrar, porque nada nem ninguém vai ser capaz de destruir nossa amizade, é algo tão verdadeiro que a gente nunca consegue ficar sem se falar umas com as outras. vocês e a amizade de cada uma de vocês, é muito importante pra mim, eu nunca me apeguei tão rápido, como me apeguei em 10 dias a vocês, só tenho que agradecer por todos os momentos que passamos juntas, que eu sei que todos valeram a pena, eu não quero perder nunca a amizade de vocês, hoje me bateu uma saudade daqueles tempos, haha. SÃO JOÃO era com a gente mesmo (6)' festas ? só presta se estiver todas juntas! obrigado por tudo meninas, por cada conselho, palavra, abraço, beijo, carinho, por tudo mesmo.. sempre que precisar de mim, eu sempre estarei aqui para entender a mão pra cada uma que precisar de mim :)' não importa a distância, o que importa é que a gente nunca vai abandonar umas as outras, Deus colocou cada uma de vocês no meu caminho e agora não tem quem tire.. nem mesmo a distância, muda o carinho que sinto por cada uma de vocês. é, saudades demais, demais. eu amo vocês. <3'

terça-feira, 16 de novembro de 2010


E logo eu, que pensava que nunca mais ia gostar de alguém, logo eu que nunca mais imaginei viver com alguém, vem você e confunde todos os sentimentos, revira totalmente meu coração. Me faz querer viver, me dá uma razão para continuar, me faz sorrir quando eu só consigo chorar, me faz acreditar que o eterno pode sim se concretizar. Me faz crer no amor, me faz renascer e me faz crescer.

domingo, 14 de novembro de 2010

acho que hoje.. eu não me imagino mais sem você, você me faz falta apenas em um dia sem te ver, Deus te colocou no meu caminho em um exato momento. o nosso amor é maior que tudo e todos, sempre :) ' me acostumei com teus beijos, abraços, carinhos, "mordidas", ciúmes, brigas e tudo mais.. cada um com seu jeito, né? você com esse seu jeitinho meigo me conquistou de uma forma que nem eu mesma sei explicar. eu te quero pra sempre ao meu lado, meu amorzinho. <3'

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O1 mês ♥


um mês, de muitos que ainda estão por vim *-*' agradeço a Deus todos os dias da minha vida, por ele ter colocado uma pessoa maravilhosa como você no meu caminho. espero que nosso sentimento só aumente cada vez mais, e que nada, nem ninguém, seja capaz de mudar isso. eu sinto um carinho enorme por você, uma coisa que eu não sei explicar! a gente passou por tanta coisa, mais nosso amor foi bem mais forte e superou tudo :]' espero que cada palavra dita, cada abraço, cada beijo, nada disso seja em vão, me sinto tão bem ao seu lado, parece que o mundo para quando a gente está juntos. só você atura meus ciúmes bestas, escuta as besteiras que tenho pra dizer e tudo mais.. você sabe como me fazer bem, é tão carinhoso comigo que até mesmo quando tô com muita raiva, não consigo brigar de "verdade" contigo. obrigado por ser assim apenas no primeiro mês de muitos! 
                                                       
                                                                 /alice michelly .


"entre tantos, eu me interessei por você. querendo ou não, meus pensamentos não são mais vagos. agora eles têm um entretenimento, e viajam enquanto imaginam coisas maravilhosas ao seu lado. agradeço por tudo que já me fez passar, e peço por favor que nunca pare de me fazer feliz. eu gosto muito de você, por tudo o que és e que representa pra mim." 
                                                                 (bridget shneider.)
eu esperava encontrar alguém que me fizesse rir quando eu estivesse desanimada, que me fizesse chorar de emoção, que me abraçasse nos meus piores momentos, que me acordasse com beijos, que me ouvisse falar merda, que cantasse a nossa música, que caminhasse km todos os dias só pra me ver, que me chamasse de minha menina, e que dissesse todos os dias que me ama, que me aconselhasse a fazer o certo, que me apoiasse e descordasse se isso fosse o melhor pra mim, que me completasse, que nos momentos de alegria ficasse alegre por eu estar feliz, que me transmitisse segurança, que me fizesse companhia, que contasse piadas, que declarasse o seu amor por mim, que fosse o tipo de homem que eu sempre sonhei em encontrar, realmente esse alguém eu encontrei em você.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quando você vai embora, o seu cheiro permanece em mim, mesmo sabendo que amanhã vou retornar a te ver, não consigo conter as lágrimas só de saber que você tem de ir, e depois de alguns segundos a saudade insiste em bater, não quero, não posso ficar longe de você.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Teu olhar é uma estrela brilhante que ilumina o meu,
me inspira desejos quando encontra o seus
é mais que sonho é muito mais que uma ilusão

Teu sorriso é tudo que eu preciso é minha inspiração
alegra a minha vida nasce uma canção
é mais que um sonho é muito mais que uma ilusão

Tua presença sem pedir licença chega e manda embora a minha solidão
Tua alegria clarea meu dia, aqueça a minha alma e o meu coração

Isso é amor pra valer, você tem que saber
que é amor pra valer, não vivo sem você.
isso é amor pra valer, o que eu sinto é amor pra valer
você tem que saber, não vivo sem você, isso é amor pra valer. ♫'

domingo, 7 de novembro de 2010

acho que não existe coisa melhor, do que você olhar pra pessoa amada e dizer : deu tudo certo *-*' porque depois de tudo que aconteceu, depois de tantos problemas, tantas dificuldades, tantas pessoas contra você.. você pensava que esse dia nunca que ia chegar e quando chega, seja quem for, mais a pessoa fica em uma felicidade só! acho que tudo que aconteceu, mais uma vez, só serviu de aprendizado pra minha vida. hoje eu digo : "nunca desista, daquilo que você realmente quer." que por mais que esteja sendo difícil, no final tudo vai dá certo.. só tenho que agradecer a Deus exatamente por tudo.
                 
           eu tô feliz demais, tá tudo dando certo pra mim. ♫' haha *-*'
                                                                         por : alice michelly .

sábado, 6 de novembro de 2010

Sei que tenho defeitos que tenho que mudar em mim, entre outros erros que tenho que corrigir, mas no centro da tua vontade, me sinto forte pra vencer o meu próprio eu, a minha própria vontade, pois o que eu mais quero é te obedecer. Teu caminho eu sei que é o certo, e irei seguir por ele, porque é assim que me faço completa em tua presença. Meus olhos se enchem de lágrimas, tua presença invade o meu coração, minha felicidade é do céu e não do mundo, posso falar e sentir-te por perto a todo o tempo, sei que não me abandona, pois você não é humano, e o teu sobrenatural é o que eu mais quero. A minha vida é tua obra, minha boca te louva, tu és digno de toda a minha adoração, porque se não você quem me fará feliz? É meu querido, do qual não viverei mais, o autor da minha história, a ficção do meu sonho. O verdadeiro amor não preciso mais procurar, pois encontro TUDO em ti. MEU MELHOR AMIGO, aquele que não me decepciona, pois sempre me deu o seu melhor, porque me reconhece como sua filha. Encontro-te todos os dias, no mundo espiritual, onde não existe tristeza, onde existe um fogo que revive qualquer sonho, que nos coloca em nossos rostos um sorriso e nos ilumina com sua radiante luz, és tão perfeita a tua vontade em mim, que arde meu riso ao contemplar o teu viver em mim, abundante é o seu amor, que nunca muda, que vem grátis se você o servir. Ele honra o verdadeiro adorador, ele te ama como se você fosse seu filho único, te protege como uma criança, seu cuidado é maravilhoso. Tua presença me faz dormir em paz, quero sempre estar debaixo da suas asas, viver da tua tranqüilidade, te adorar, te amar e querer respirar teu viver, vou olhar pra ti Deus e não irei desgrudar de ti o meu semblante, pois só em ti encontrei o verdadeiro amor, qual não preciso mais procurar. Receba a minha adoração, como oferta agradável a ti Pai

Eu te amo mais que a minha vida SENHOR

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu não aguento mais continuar assim, muitas e muitas coisas na minha cabeça, cada dia que passa me sinto mais presa a você, sinto que não posso mais viver sem teus carinhos, preciso de você ao meu lado, mais assim não dá. quando eu penso que esqueci tudo que aconteceu, sempre vem alguém e me conta uma coisa nova, uma nova cena e eu fico imaginando aquilo horas e horas, com uma vontade enorme de chorar só de pensar :/' nunca pensei que iria me apegar a alguém assim, não é isso que quero pra minha vida. é tão ruim ter que deixar um sentimento pra trás, sabendo que aquela pessoa gosta de você também, mais pelo o que ela fez/faz, a dúvida permanece! vem a dúvida e as pessoas falando coisas .. não tem como não agir diferente, decepções e mais decepções cada dia que passa, coisas que acontece que você não pode nem sequer comentar nada, pelo menos pra poder se explicar, né ? mais nem isso posso comentar. é uma situação tão difícil, que ás vezes eu queria sumir pra ver se esquecia tudo isso, eu quero tomar uma decisão que é bem dizer impossivel de se conseguir, só que eu também não aguento tudo isso. espero que tudo se resolva logo, acho que as coisas não são pra acontecer agora, não mesmo :/'
        "que o simples fato de te ouvir, me faz perder toda razão. ♫ " 
                                                                          
                                                            por : alice michelly .

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quando você tá perto, tudo muda, meus pensamentos, meu jeito de agir, tudo. antes de você chegar por perto, fico decidida a qualquer decisão, mais só é você chegar, que minha decisão já não é mais aquela! não sei o que acontece comigo, eu sei, isso só pode ser plano de Deus, mais não é pra ser agora. é muito difícil transformar um "gostar" em uma "amizade" de uma hora pra outra, mais vamos tentar, né ? pelo menos agora, é isso que eu quero, ser apenas sua amiga :]' teu jeito de ser me conquista, teu jeito de falar, de me olhar e tudo mais .. pode ter certeza, que se for mesmo da vontade de Deus, mais lá pra frente tudo vai dá certo ;p'


                                                                              por : alice michelly .
Como eu queria está perto de você, poder viver ao seu lado e te chamar de meu, mais nem tudo é como a gente quer. posso ter essas vontades, mais quando lembro de todas nossas "dificuldades" e de tudo que aconteceu, essa vontade some de dentro de mim ! sempre vai ter alguém pra falar algo de nós dois de bem ou de mal, mais sempre vai ter. eu já te perdoei por erros que nunca perdoei ninguém, não sei o que dá em mim que faço as coisas, depois eu me arrependo, agora sim, eu tô decidida, vou mesmo fazer o que me pediram, não tem outro jeito, minha consciência só faz pesar cada vez mais, não quero isso pra mim, vai ser difícil, vai sim .. mais ultimamente vem acontecendo coisas que é como se eu tivesse que fazer isso mesmo! QUEM SABE um dia a gente não fica juntos de verdade ? e agora nem tem como, minha confiança por você já não é a mesma de antes, depois de tudo que aconteceu, posso tá agindo normal, mais todos os dias eu me lembro de tudo, digo e repito todos os dias da minha vida : relacionamento sem confiança, não dá :)' enquanto esse dia não chega, vou curtir minha vida, você deveria fazer o mesmo. acho que isso não é pra acontecer agora mesmo, sempre tem problemas e mais problemas, então .. não é pra ser! minha amizade você vai continuar tendo, não vou te abandonar, vou te ajudar quando precisar de mim. te prometi isso, então vou cumprir :]' fazer apenas uma coisa : tentar ser feliz sem você, pelo menos por enquanto ;p'


                                                                         por : alice michelly .