quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam"

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Hoje eu sei que preciso de você e não dá pra me imaginar mais sem você, eu amo o teu amor; eu penso em você todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos. quatro mêses, meu amor."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

toda garota, já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone.Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ser adolescente é: acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo..
Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!