terça-feira, 31 de maio de 2011

DESABAFO!

Porque tudo isso? porque? é tão difícil assim de acreditar no meu sentimento? é difícil acreditar que eu não tenho olhos mais pra homem nenhum, só pra você? é difícil acreditar que eu não quero mais saber de nada sobre o meu passado? é .. tudo isso pode ser difícil demais, já desconfiar tanto não é tão difícil assim! eu não te dou tanto motivo assim pra desconfiar de mim, afinal.. sempre faço de tudo pra nunca dar. Derramo lágrimas todos os dias e não tenho vergonha de dizer, porque isso se chama amor. esse sentimento tá crescendo tanto dentro de mim, que estou me sentindo dependente demais. eu como uma tola, sempre fazendo de tudo pra te agradar e sinceramente.. não esperava essa reação!
ATÉ quando isso vai durar? quando tudo começou não era assim, havia muita confiança e tudo mais.. eu me pergunto todos os dias: Deus, porque isso? :/' é ruim ter que tentar disfarçar o choro com um sorriso no rosto, mais não tem jeito, sempre alguém percebe e te pergunta, e ás vezes LOGO QUEM te pergunta? sua mãe.. é a pior coisa, podia ser qualquer pessoa, mais justo a sua mãe te perguntar isso? EU PRECISO DE CONFIANÇA!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

 Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
 Ele: Ter você pra sempre. 

 Ela: E os outros dois? 
 Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada. 

domingo, 29 de maio de 2011

O meu humor, muda. Os meus desejos, vontades, escolhas, também. Sabe o que não muda? o meu amor por você. Digo, ele muda sim; a cada dia que passa se torna mais forte, firme, cresce.. e quanto mais cresce, mas tenho certeza que não será passageiro. E eu espero, seja lá quanto tempo for. Não tenho pressa. Ninguém disse que seria fácil, mas no fim, eu sei o quanto vale a pena. 
                                         Fernando Filho. <3'
Todos te conhecem, todos dizem que te amam.. Todos falam de você, e você escuta 'conta comigo sempre' frequentemente. Você tem milhares de amigos e followers. Todos querem sua companhia. Você se sente até importante. Um dia você precisa de alguém. Quantos aparecem?
"Eles brigavam muito, não concordavam em muitas coisas. Na verdade não concordavam em quase nada. Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças eles tinham algo muito em comum: eram loucos um pelo outro." — Diário de uma paixão.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos .. isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo .."

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Um jovem, repreendido pelos pais, foi ao diretor do colégio e disse: o que devo fazer para não cometer sempre os mesmos erros?
O professor pegou um copo cheio de água e deu ao jovem dizendo: “ande com esse copo por todo o colégio e volte aqui sem derramar uma gota sequer desta água”.
Impossível, respondeu o jovem.
Se você realmente quiser e o fizer com dedicação, consegue. Insistiu o
professor.
O jovem saiu devagar com os olhos fixos no copo, subiu e desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos, sótão, jardins e voltou feliz, sem ter derramado uma única gota da água.
O professor olhou, bateu levemente nos ombros do jovem e disse: “Não viu as garotas no jardim? Não viu os colegas no pátio, convidando para tomar uma bebida ou fumar um cigarro?
“Não – disse o jovem, eu estava com os olhos fixos no copo.
O professor sorriu e disse: “Se você olhar para Jesus, como fez com este copo, terá a força que precisa para vencer as tentações, e não cometerá mais as faltas pelas quais tem sido regularmente castigado”.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu realmente tive muita sorte de te conhecer, você é um anjo na minha vida! eu amo você, meu chato <3' sete meses, felicidades pra nós *-*
                        Para: Fernando Filho.

domingo, 8 de maio de 2011

"Quem tem mãe pode dizer que tem tudo, que é feliz, que tem força pra lutar contra tudo e todos. Quem tem mãe tem vida." (Charlie Brown Jr.)


10 coisas que todos os garotos devem saber:
1. Mulheres não reparam no corpo de vocês.
2. Nós odiamos mentiras.
3. Qualquer tipo de brincadeira inofensiva nos machuca muito.
4. Quando nós estamos caladas, só queremos um abraço seu.
5. Temos ciúme de qualquer amiga de vocês.
6. Não precisam ser bonitos para nos conquistar.
7. Nos iludir é a última coisa que vocês devem pensar em fazer.
8. Adoramos carinho, e palavras bonitas são sempre bem-vindas.
9. Garotas amam coisas inesperadas.
10. Façam a gente se sentir segura ao lado de vocês. É tudo que a gente precisa.

Minha vida ♥

Mãe, eu não sei como expressar o meu amor por você, apesar das brigas, dos desentendimentos, dos gritos, dos choros, apesar de tudo, eu não consigo viver sem você, você é minha vida, meu porto seguro, a razão do meu viver. só que por cima das brigas e tudo mais.. a gente também tem os nossos momentos de alegria, as nossas conversas, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos conselhos e etc.. ao seu lado eu sou extremamente feliz, em pensar que algumas vezes eu não diga isso diretamente pra você! mais você deve saber o quanto importa na minha vida, deve saber que por você eu mato e morro, que por você eu dô minha vida, vai ser você que vai ter pra SEMPRE o meu amor e que nada, nem ninguém nesse mundo, mude isso de mim.. porque amor de mãe é e sempre será o amor mais verdadeiro de todos. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ e eu te quero ao meu lado por um momento chamado sempre, desculpa pelas vezes que te deixo decepcionada, mais até você mesmo sabe que nem todo mundo é perfeito. Obrigada por tudo que fez e continua fazendo por mim, obrigada por todas as vezes que me apoiou, que esteve do meu lado, obrigada por todos os seus ensinamentos, obrigada por tentar e ser a melhor mãe do mundo, obrigada por exatamente TUDO! feliz dia das mães, eu te amo, eu te amo, eu te amo muito, minha vida. <3'

terça-feira, 3 de maio de 2011

Logo eu que pensei que não fosse amar alguém novamente, logo eu que dizia que não acreditava mais no amor, que esses tipo de coisas só acontecia em novelas, que não queria mais se apegar a ninguém.. E hoje eu digo: que tudo que eu disse foi uma plena besteira, porque hoje eu amo novamente e digo com toda certeza que acredito no amor! E hoje eu me peguei pensando em tudo que a gente viveu e continuamos vivendo, por tudo que a gente passou e todos que a gente enfrentou.. lembrei de todos os dias que a gente "marcava de se encontrar" e que era apenas mais um segredo nosso, de todas as nossas declarações, de todos os textos que a gente fazia, mais a gente não podia aceitar, mais também não recusava, sempre deixava lá.. pendente! e quando a pessoa para pra ler todas as postagens no Blog, todos os depoimentos pendentes, bate uma vontade tão grande de chorar, mais chorar de alegria por saber que hoje estamos juntos e que ninguém conseguiu nos destruir. É tudo tão lindo o que a gente vive hoje, um sentimento tão sincero, um amor que nem eu mesma sei explicar, duas pessoas que não se imaginam mais uma sem a outra. O seu sorriso, seu jeito, seu beijo, seu abraço, seu carinho, sua chatice,  seus "ciúmes" e tudo mais.. me encanta a cada dia que se passa. E tenha certeza, que todos os dias eu agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida ;)' "Pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. ♫" eu amo muito você, seu abusado <3'


Para: Fernando Filho. <3'

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer. Não imagina a falta que vai me fazer, eu te amo muito, pode acreditar! minha irmã linda

     Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, brigas, medos… Consegue ser forte o suficiente para continuar. Amor infinito é o que eu sinto por você.
E mesmo se você tivesse todos os defeitos do mundo, mesmo se fizesse tudo errado. Nunca passaria pela minha cabeça desistir de algum dia ser feliz com você que aos meus olhos, continua sendo a definição do que há de mais perfeito em todo o mundo.
                                                                  F.B <3'
É.. ás vezes me bate uma tristeza, uma insegurança, uma vontade de chorar tão grande :x' que só Deus sabe o quanto eu peço, pra tudo isso passar logo! :/'

domingo, 1 de maio de 2011

"Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer."
Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.