sexta-feira, 30 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tem horas que o melhor é ficar calado, esconder, guarda tudo pra si mesmo… Nem sempre vale a pena dizer o que sente.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como pode?
Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro?
Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? ... Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo.Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.
Caio F.

“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.” 

sábado, 10 de setembro de 2011

11 meses *-*'

Meu anjo lindo, meu amor.. 11 meses ao seu lado, é uma das melhores coisas, sabia? mesmo você sendo o menino mais chato desse mundo, o mais "ciumento" e o mais ignorante, eu amo você, como eu nunca amei ninguém, você me conquistou de um jeito,  que ninguém nunca conseguiu me conquistar, eu sei que Deus tem muito mais muitos planos pra nós, assim como a gente também tem.. Sei também que a cada dia que passar, ele vai nos abençoar mais e mais! só você sabe tudo de mim, só em você que eu confio e sei que posso contar com você pra tudo! Sabe.. sempre que vou agradecer a Deus por mais um dia de vida, eu também agradeço a ele por ter me dado um namorado como você, que me apoia, me entende e é "raro" me julgar em alguma coisa, pra mim, você é uma mistura de melhor amigo com namorado. Eu sei que tive muita sorte de ter te conhecido, algumas pessoas também tiveram essa sorte, só não souberam aproveitar e hoje eu digo: ELAS não sabem o ouro que perdeu, mais se bem que foi bom, porque só assim a sorte fica só pra mim e você sabe que sou bem egoísta quando se trata de você, haha. Eu falo sério, quando digo que te quero pra vida toda, porque é como eu te digo todos os dias, você é um anjo na minha vida, é um dos presentes mais lindo que Deus já me deu! Eu lembro que bem no começo do nosso namoro e até hoje, as pessoas falam pra gente não ficar se vendo tanto, para não enjoarmos um do outro, mais a gente se ver todos os dias, passamos bem dizer o dia juntos, só não tomamos banho juntos, não fazemos todas as nossas obrigações juntos e comemos juntos, porque o resto.. kkkk, mais mesmo assim, eu nunca enjoei de você,  afinal.. cada hora, cada minuto e cada segundo perto de você, me faz ter mais vontade ainda de te ter por perto! A gente briga, briga.. mais no final sempre nos falamos e sabe o porque disso? porque a gente sim se ama. Você é o lindo da minha vida, é o meu amor e pode ter certeza, EU NÃO QUERO mais ninguém na minha vida, há não ser você! Eu te amo muito, muito chato.. <3'

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A verdadeira beleza de uma garota é aquela que não sai com água e sabão.
Ver o tempo passar do seu lado é tão bom, aliás, tudo com você é bom. Acho que se eu pudesse escolher passar todos os meus dias com uma única pessoa, que não fosse um dos meus pais, seria com você.

tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha.

domingo, 4 de setembro de 2011

Se a gente colocar a nossa fé em ação confiarmos e orarmos a Deus, ele ouve e responde, e dá tudo certo
"Eu lutaria por você mesmo sem forças."
Te darei tudo que quiseres sem pedir nada em troca. Só te quero preso ao meu lado para o todo sempre.
 Eu rezo a Deus todos os dias, para que eu fique com você para sempre.
                                       (Chris Brown.)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011