quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu super herói favorito, a gente não vê na TV, não vemos nas histórias em quadrinhos ou na tela de cinema… Meu super herói favorito não tem visões de raio laser, ou raio-x, não atravessa paredes, ou sai matando vilões pra salvar a humanidade. Meu super herói favorito vive no meu coração. Não é superman, mas é super pai, super amigo. É Deus. Cuida de mim, e de outras mais de 6 bilhões de pessoas. Atende meus pedidos, quando são da vontade dele, e faz a mesma coisa pra outras mais de 6 bilhões de pessoas. Também tem inimigos, mas não usa a violência, a raiva ou o ódio pra acabar com eles. Não voa, mas mora no céu. Não tem capa, mas tem asas. Asas da Fé. E com certeza salva mais vidas que qualquer outro herói das histórias que vemos por aí. E com uma grande diferença: Ele é real.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O texto é grande, mais vale a pena ler.

Meninos, aprendam: Nós, garotas gostamos de surpresas. Gostamos de receber mensagens em qualquer hora do dia, mas principalmente de madrugada.. e sabe por que? Porque isso mostra que ao deitar na cama, vocês pensaram em nós, ou que demoraram pra dormir por estar com a gente na mente. Nós, garotas gostamos que vocês nos façam sorrir, nem que sejam com piadinhas, cócegas ou coisas do tipo. Gostamos de ficar sem graça com um elogio vindo de vocês. De receber flores, chocolates, ursinhos de pelúcia, mesmo que pareça algo tão clichê. Gostamos de carinho e atenção o tempo todo, de receber suas ligações nem que seja só pra dizer que nos ama ou que está com saudade. Gostamos quando mexem nos nossos cabelos, mesmo que as vezes a gente reclama. Gostamos muito quando vocês nos apresentam pros seus amigos todo cheio de orgulho dizendo “Esta é minha namorada”, aliás, adoramos quando vocês nos chamam de “minha”. Nós, garotas, gostamos quando vocês demonstram ciumes da gente, mas não em excesso. Odiamos as suas amiguinhas. Sim, morremos de ciumes delas. Odiamos também ser 2ª opção. Odiamos qualquer coisa que tire a sua atenção de nós. Gostamos quando vocês interrompem uma frase nossa com um beijo, ou quando termina uma discussão entre a gente com outro. Em hipótese alguma, fale de outras garotas pra gente e muito menos de suas ex’s. Gostamos de nos sentir especiais e únicas. Simplesmente adoramos quando vocês deixam de lado qualquer compromisso pra ficar com a gente, incluse um jogo de futebol ou video-game. Gostamos de passar o tempo com vocês, mesmo que seja à toa. Ficamos tão feliz quando vocês param pra perguntar como foi o nosso dia ou se estamos bem.. e mais ainda quando se interessam pela resposta. Gostamos de ouvir vocês também. Nós, garotas, gostamos que reparem num mínimo detalhe, desde a mudança no cabelo até a nova cor de esmalte. Nos elogiem. Ficamos bobas com isso. Ria das nossas piadas sem graça. Quando estamos com ciumes, ficamos quietas e irônicas, nessa hora, diga que nos ama e que jamais nos trocaria por nenhuma garota no mundo. E que isso seja verdade. Quando ficamos caladas, vocês perguntam o que temos e dizemos “nada”, alguma coisa tem, mas a gente não quer falar, esperamos que vocês descubram. Então, pare e pense em tudo que vocês fizeram que podia ter nos magoado. Peça desculpas. E nos desculpe por ser assim tão bobas e misteriosas, as vezes. Quando estamos tristes, apenas nos abrace e diga que tudo vai ficar bem, e que vocês ficarão do nosso lado pro que precisar. Nós, garotas, gostamos de beijos inesperados, demorados, apaixonados.. de andar de mãos-dadas, passear, gostamos de cuidados, que se preocupem com a gente, nos cuidem e protejam. Gostamos de abraços, de quando nos mandam sms de bom dia, boa noite.. nosso dia muda totalmente depois disso, nosso humor também. Parecemos exigentes, mas tudo que queremos é alguém que nos faça sentirmos amadas, alguém que nos mostre o valor de um amor correspondido.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

@AlineMaayara - minha sapequinha :D'

Não sei como posso te agradecer por tudo que já fez por mim, dizer que você é especial, que faço tudo por você não é o suficiente. São 16 anos de convivência, 16 anos que você cuida de mim, me ajuda quando é preciso, me consola, briga comigo, me xinga, me irrita, só que acima de tudo, me ama e me protege de tudo e de todos. Pra mim, você é de tudo um pouco, é minha irmã, minha melhor amiga, minha segunda mãe e etc.. Eu lembro das broncas que pai e mãe me davam e você sempre me defendia, eu lembro das vezes que eu fazia algo de errado que eles queriam me bater e você ficava na minha frente, só pra não me ver apanhando, lembro das nossas brigas bestas que até hoje acontece, kk. lembro dos segredos que eu te contava e implorava pra você não contar a mãe, só que você sempre contava haha, hoje é diferente, nossa união é imensa e pelo menos hoje em dia, quando eu te conto as coisas, você não sai contando por ai, HSUAHSU. Não vou fazer um texto enorme só pra dizer que amo você, porque disso você sabe, né? sabe que mato e morro por você e sabe muito bem que amo muito, muito você.  Nossas brincadeiras, apelidos, brigas, risadas, conselhos, segredos são sempre as melhores coisas, kkk. Minha sapequinha !

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#Fato.

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se  mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.