sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nessa vida conhecemos muitas pessoas e todas elas nos deixam uma marca e uma lição.Com as amigas falsas aprendi que veneno trocado não mata e que ser falsa com quem é falso com você é uma arte. Com as amigas verdadeiras aprendi que não importa a distância, não importa a situação e não importa quem eu sou e o quanto eu mudei. Elas vão estar comigo para sempre. 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela é chata, não é mesmo? Ela implica com tudo o que você faz, tem ciumes até da sua sombra, te irrita, te deixa estressado, te faz perder a cabeça e as vezes até a razão. Ela briga com você por pouca coisa, não gosta de alguns dos seus amigos e muito menos das amigas, as vezes fala sem pensar e acaba te magoando. Ela muitas vezes é orgulhosa, egoísta, e quer ser sempre a dona da verdade. Não é mesmo?  Mas o que você não sabe é que essa mesma chata, é aquela que sofre com suas tristezas, que se alegra com a sua felicidade. É aquela que toda noite pede pra Deus cuidar de você, que muitas vezes perde o sono pra ficar pensando em você. É aquela que te ama como ninguém mais no mundo amaria. Experimente ficar longe dela… sei que ela faria falta na sua vida, nos seus dias, no seu mundo. Essa mesma chata pode não ser aquela que você queria na sua vida, mas é aquela que você precisa. Porque ela não te ama só pelas coisas boas que você tem ou é, mas pelas ruins também e até os defeitos dela se encaixam perfeitamente nos teus. Quando você precisou, ela estava lá. É dela o abraço que te conforta, é dela o sorriso que te alegra e é dela o coração que te pertence. E por fim, é essa mesma chata que possui tudo o que falta em você, fazendo com que se completem e se bastem. 
Eu e você saindo da igreja juntos e indo para nossa casinha. Eu e você pintando nossa casa com as nossas cores preferidas e se sujando de tinta. Eu e você passando noites acordados apenas conversando e rindo. Eu e você fazendo bagunças na casa, atormentando e correndo um atrás do outro, e fazendo cócegas. Eu e você dormindo juntos.  Eu e você cuidando de uma pequena criancinha que chamaremos com muito amor de “filha”. Eu e você ensinando a ela como ser uma pessoa boa, e enxugando suas lágrimas. Eu e você juntos em todos lugares que o outro for. Eu acordando você com um sorriso, com um beijo ou com carinhos. Você mexendo no meu cabelo, me acalmando, e cuidando de mim. Eu e você juntos, até um não conseguir mais fazer as coisas que fazia em quanto jovem. Eu e você, juntos, velhinhos, se amando cada dia mais. Eu e você, não importa o que aconteça.