quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"tudo o que eu mais queria era seguir meu coração, por mais que eu queira, eu não posso fazer isso agora. mais de uma coisa eu sei, se for mesmo da vontade de Deus, tudo vai dá certo, não sei se vai ser hoje, amanhã, daqui a uma semana, um mês ou um ano, mais no final tudo vai dá certo! eu sinto medo de tantas coisas, principalmente de se decepcionar um dia. só quero que tudo fique bem, a indecisão e o medo permanece em mim, não sei até quando isso vai permanecer, queria que tudo isso acabasse logo, ninguém sabe como tô me sentindo, quem vê de fora pensa que tudo é fácil, mais só quem tá sentindo, sabe o quanto é ruim tá assim. mais eu sei, tenho fé em Deus, que tudo vai dá certo."

                                                                                                                   - alice michelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário