quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Com vocês eu passei momentos inesquéciveis, momentos que eu quero sempre lembrar, porque nada nem ninguém vai ser capaz de destruir nossa amizade, é algo tão verdadeiro que a gente nunca consegue ficar sem se falar umas com as outras. vocês e a amizade de cada uma de vocês, é muito importante pra mim, eu nunca me apeguei tão rápido, como me apeguei em 10 dias a vocês, só tenho que agradecer por todos os momentos que passamos juntas, que eu sei que todos valeram a pena, eu não quero perder nunca a amizade de vocês, hoje me bateu uma saudade daqueles tempos, haha. SÃO JOÃO era com a gente mesmo (6)' festas ? só presta se estiver todas juntas! obrigado por tudo meninas, por cada conselho, palavra, abraço, beijo, carinho, por tudo mesmo.. sempre que precisar de mim, eu sempre estarei aqui para entender a mão pra cada uma que precisar de mim :)' não importa a distância, o que importa é que a gente nunca vai abandonar umas as outras, Deus colocou cada uma de vocês no meu caminho e agora não tem quem tire.. nem mesmo a distância, muda o carinho que sinto por cada uma de vocês. é, saudades demais, demais. eu amo vocês. <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário