terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não sei o que vem acontecendo ultimamente, é problemas por cima de problemas, desunião, brigas, as amizades que não nos compreendem, falta de interesse no estudos, tantas coisas e parece que quando acontece um probleminha só, vem mais de mil, mais eu sei, não posso desistir, fugir não vai adiantar, tenho que enfrenter e crer em Deus acima de tudo. "sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim e os teus ouvidos, estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar, mais a alegria vem de manhã, és Deus de perto e não de longe, nunca mudastes, tu és fiel, Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar, tudo pode mudar, mais tua palavra vai se cumprir. Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim, seus planos não podem ser frustados, minha esperança está nas mãos do grande eu sou, teus olhos vão ver o impossivel acontecer. ♫' "

Um comentário: