terça-feira, 31 de maio de 2011

DESABAFO!

Porque tudo isso? porque? é tão difícil assim de acreditar no meu sentimento? é difícil acreditar que eu não tenho olhos mais pra homem nenhum, só pra você? é difícil acreditar que eu não quero mais saber de nada sobre o meu passado? é .. tudo isso pode ser difícil demais, já desconfiar tanto não é tão difícil assim! eu não te dou tanto motivo assim pra desconfiar de mim, afinal.. sempre faço de tudo pra nunca dar. Derramo lágrimas todos os dias e não tenho vergonha de dizer, porque isso se chama amor. esse sentimento tá crescendo tanto dentro de mim, que estou me sentindo dependente demais. eu como uma tola, sempre fazendo de tudo pra te agradar e sinceramente.. não esperava essa reação!
ATÉ quando isso vai durar? quando tudo começou não era assim, havia muita confiança e tudo mais.. eu me pergunto todos os dias: Deus, porque isso? :/' é ruim ter que tentar disfarçar o choro com um sorriso no rosto, mais não tem jeito, sempre alguém percebe e te pergunta, e ás vezes LOGO QUEM te pergunta? sua mãe.. é a pior coisa, podia ser qualquer pessoa, mais justo a sua mãe te perguntar isso? EU PRECISO DE CONFIANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário