terça-feira, 3 de maio de 2011

Logo eu que pensei que não fosse amar alguém novamente, logo eu que dizia que não acreditava mais no amor, que esses tipo de coisas só acontecia em novelas, que não queria mais se apegar a ninguém.. E hoje eu digo: que tudo que eu disse foi uma plena besteira, porque hoje eu amo novamente e digo com toda certeza que acredito no amor! E hoje eu me peguei pensando em tudo que a gente viveu e continuamos vivendo, por tudo que a gente passou e todos que a gente enfrentou.. lembrei de todos os dias que a gente "marcava de se encontrar" e que era apenas mais um segredo nosso, de todas as nossas declarações, de todos os textos que a gente fazia, mais a gente não podia aceitar, mais também não recusava, sempre deixava lá.. pendente! e quando a pessoa para pra ler todas as postagens no Blog, todos os depoimentos pendentes, bate uma vontade tão grande de chorar, mais chorar de alegria por saber que hoje estamos juntos e que ninguém conseguiu nos destruir. É tudo tão lindo o que a gente vive hoje, um sentimento tão sincero, um amor que nem eu mesma sei explicar, duas pessoas que não se imaginam mais uma sem a outra. O seu sorriso, seu jeito, seu beijo, seu abraço, seu carinho, sua chatice,  seus "ciúmes" e tudo mais.. me encanta a cada dia que se passa. E tenha certeza, que todos os dias eu agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida ;)' "Pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. ♫" eu amo muito você, seu abusado <3'


Para: Fernando Filho. <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário