domingo, 8 de maio de 2011

Minha vida ♥

Mãe, eu não sei como expressar o meu amor por você, apesar das brigas, dos desentendimentos, dos gritos, dos choros, apesar de tudo, eu não consigo viver sem você, você é minha vida, meu porto seguro, a razão do meu viver. só que por cima das brigas e tudo mais.. a gente também tem os nossos momentos de alegria, as nossas conversas, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos conselhos e etc.. ao seu lado eu sou extremamente feliz, em pensar que algumas vezes eu não diga isso diretamente pra você! mais você deve saber o quanto importa na minha vida, deve saber que por você eu mato e morro, que por você eu dô minha vida, vai ser você que vai ter pra SEMPRE o meu amor e que nada, nem ninguém nesse mundo, mude isso de mim.. porque amor de mãe é e sempre será o amor mais verdadeiro de todos. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ e eu te quero ao meu lado por um momento chamado sempre, desculpa pelas vezes que te deixo decepcionada, mais até você mesmo sabe que nem todo mundo é perfeito. Obrigada por tudo que fez e continua fazendo por mim, obrigada por todas as vezes que me apoiou, que esteve do meu lado, obrigada por todos os seus ensinamentos, obrigada por tentar e ser a melhor mãe do mundo, obrigada por exatamente TUDO! feliz dia das mães, eu te amo, eu te amo, eu te amo muito, minha vida. <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário