quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu implico com teu jeito confuso, odeio sua bipolaridade, e reclamo sempre do seu ciúmes de qualquer amigo meu, você reclama dos meus ciúmes também, diz ser paranóia, diz não entender meus gostos, minhas decisões. Implicamos de tudo um do outro, somos opostos, água e óleo vivemos em perfeira harmonia perto de nós, implicamos com tudo, brigamos por bobagens, e dois segundos depois estamos rindo das nossas brigas, ninguém entende nossa união, ninguém entende o que nós temos, nem nós mesmos, pra falar a verdade, e não estamos preocupados em explicar, só em sentir. Hoje eu vejo o que acontece de verdade, a verdade é que eu amo a sua confusão, que sua bipolaridade nos tira do tédio, e que seus ciúmes me encantam, o que eu penso odiar é o que me atrai, e é por isso que todos nós estamos errados, e é por isso que hoje vejo que fomos feitos um para o outro
                                                                                     (Natália Borges.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário