segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Parabéns, namorado lindo! *-*'

Sua mãe deve está muito feliz por ver um menino lindo como você crescendo e acho que pra ela, tudo passou tão rápido.. tenho que agradecer primeiramente a Deus e segundo a ela, por ter trago você ao mundo.. É meu amor, são17 anos.. Só desejo que esse ano, você seja bastante feliz e saiba aproveitar, viu? Sou muito grata por te ter por perto e poder te chamar de meu melhor amigo, de meu namorado e etc.. Você sabe que é muito importante pra mim e pode ter certeza que todas as palavras que te digo, são verdadeiras e de coração.. Não me imagino sem você ao meu lado nem sequer um minuto, obrigada por tudo, tudo mesmo ! 
E só mais uma vez pra lembrar: dia 22.08.94 nasceu o homem que realmente sabe me fazer feliz e que me ama como ninguém nunca amou! EU TE AMO, felicidades, meu amor <3'


"Nosso amor é capaz de chegar a eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário