sábado, 31 de dezembro de 2011

Que em 2012 multiplique nossos momentos juntos, que multiplique nossas risadas, multiplique nossos passeios, nossas brincadeiras e os nossos carinhos. Que em 2012 multiplique meu tempo ao seu lado, que multiplique nossos cuidados, multiplique nossas trocas de atenção, conselhos e segredos, multiplique nossa confiança, multiplique as lágrimas de felicidade. Que em 2012 multiplique o nosso amor, que multiplique só as coisas boas, mas que alguns obstáculos sempre venham pra nos fazer mais forte. Porque do seu lado, eu me sinto segura pra qualquer coisa. E que você esteja comigo em 2012, 2013, 2030, 2040 (...)' até o fim. Te amo muito, meu chato e um feliz ano novo pra você.
                                                                        Fernando Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário