quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu super herói favorito, a gente não vê na TV, não vemos nas histórias em quadrinhos ou na tela de cinema… Meu super herói favorito não tem visões de raio laser, ou raio-x, não atravessa paredes, ou sai matando vilões pra salvar a humanidade. Meu super herói favorito vive no meu coração. Não é superman, mas é super pai, super amigo. É Deus. Cuida de mim, e de outras mais de 6 bilhões de pessoas. Atende meus pedidos, quando são da vontade dele, e faz a mesma coisa pra outras mais de 6 bilhões de pessoas. Também tem inimigos, mas não usa a violência, a raiva ou o ódio pra acabar com eles. Não voa, mas mora no céu. Não tem capa, mas tem asas. Asas da Fé. E com certeza salva mais vidas que qualquer outro herói das histórias que vemos por aí. E com uma grande diferença: Ele é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário