sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

@AlineMaayara - minha sapequinha :D'

Não sei como posso te agradecer por tudo que já fez por mim, dizer que você é especial, que faço tudo por você não é o suficiente. São 16 anos de convivência, 16 anos que você cuida de mim, me ajuda quando é preciso, me consola, briga comigo, me xinga, me irrita, só que acima de tudo, me ama e me protege de tudo e de todos. Pra mim, você é de tudo um pouco, é minha irmã, minha melhor amiga, minha segunda mãe e etc.. Eu lembro das broncas que pai e mãe me davam e você sempre me defendia, eu lembro das vezes que eu fazia algo de errado que eles queriam me bater e você ficava na minha frente, só pra não me ver apanhando, lembro das nossas brigas bestas que até hoje acontece, kk. lembro dos segredos que eu te contava e implorava pra você não contar a mãe, só que você sempre contava haha, hoje é diferente, nossa união é imensa e pelo menos hoje em dia, quando eu te conto as coisas, você não sai contando por ai, HSUAHSU. Não vou fazer um texto enorme só pra dizer que amo você, porque disso você sabe, né? sabe que mato e morro por você e sabe muito bem que amo muito, muito você.  Nossas brincadeiras, apelidos, brigas, risadas, conselhos, segredos são sempre as melhores coisas, kkk. Minha sapequinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário