terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu e você saindo da igreja juntos e indo para nossa casinha. Eu e você pintando nossa casa com as nossas cores preferidas e se sujando de tinta. Eu e você passando noites acordados apenas conversando e rindo. Eu e você fazendo bagunças na casa, atormentando e correndo um atrás do outro, e fazendo cócegas. Eu e você dormindo juntos.  Eu e você cuidando de uma pequena criancinha que chamaremos com muito amor de “filha”. Eu e você ensinando a ela como ser uma pessoa boa, e enxugando suas lágrimas. Eu e você juntos em todos lugares que o outro for. Eu acordando você com um sorriso, com um beijo ou com carinhos. Você mexendo no meu cabelo, me acalmando, e cuidando de mim. Eu e você juntos, até um não conseguir mais fazer as coisas que fazia em quanto jovem. Eu e você, juntos, velhinhos, se amando cada dia mais. Eu e você, não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário