domingo, 7 de novembro de 2010

acho que não existe coisa melhor, do que você olhar pra pessoa amada e dizer : deu tudo certo *-*' porque depois de tudo que aconteceu, depois de tantos problemas, tantas dificuldades, tantas pessoas contra você.. você pensava que esse dia nunca que ia chegar e quando chega, seja quem for, mais a pessoa fica em uma felicidade só! acho que tudo que aconteceu, mais uma vez, só serviu de aprendizado pra minha vida. hoje eu digo : "nunca desista, daquilo que você realmente quer." que por mais que esteja sendo difícil, no final tudo vai dá certo.. só tenho que agradecer a Deus exatamente por tudo.
                 
           eu tô feliz demais, tá tudo dando certo pra mim. ♫' haha *-*'
                                                                         por : alice michelly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário