sábado, 6 de novembro de 2010

Sei que tenho defeitos que tenho que mudar em mim, entre outros erros que tenho que corrigir, mas no centro da tua vontade, me sinto forte pra vencer o meu próprio eu, a minha própria vontade, pois o que eu mais quero é te obedecer. Teu caminho eu sei que é o certo, e irei seguir por ele, porque é assim que me faço completa em tua presença. Meus olhos se enchem de lágrimas, tua presença invade o meu coração, minha felicidade é do céu e não do mundo, posso falar e sentir-te por perto a todo o tempo, sei que não me abandona, pois você não é humano, e o teu sobrenatural é o que eu mais quero. A minha vida é tua obra, minha boca te louva, tu és digno de toda a minha adoração, porque se não você quem me fará feliz? É meu querido, do qual não viverei mais, o autor da minha história, a ficção do meu sonho. O verdadeiro amor não preciso mais procurar, pois encontro TUDO em ti. MEU MELHOR AMIGO, aquele que não me decepciona, pois sempre me deu o seu melhor, porque me reconhece como sua filha. Encontro-te todos os dias, no mundo espiritual, onde não existe tristeza, onde existe um fogo que revive qualquer sonho, que nos coloca em nossos rostos um sorriso e nos ilumina com sua radiante luz, és tão perfeita a tua vontade em mim, que arde meu riso ao contemplar o teu viver em mim, abundante é o seu amor, que nunca muda, que vem grátis se você o servir. Ele honra o verdadeiro adorador, ele te ama como se você fosse seu filho único, te protege como uma criança, seu cuidado é maravilhoso. Tua presença me faz dormir em paz, quero sempre estar debaixo da suas asas, viver da tua tranqüilidade, te adorar, te amar e querer respirar teu viver, vou olhar pra ti Deus e não irei desgrudar de ti o meu semblante, pois só em ti encontrei o verdadeiro amor, qual não preciso mais procurar. Receba a minha adoração, como oferta agradável a ti Pai

Eu te amo mais que a minha vida SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário