terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu não aguento mais continuar assim, muitas e muitas coisas na minha cabeça, cada dia que passa me sinto mais presa a você, sinto que não posso mais viver sem teus carinhos, preciso de você ao meu lado, mais assim não dá. quando eu penso que esqueci tudo que aconteceu, sempre vem alguém e me conta uma coisa nova, uma nova cena e eu fico imaginando aquilo horas e horas, com uma vontade enorme de chorar só de pensar :/' nunca pensei que iria me apegar a alguém assim, não é isso que quero pra minha vida. é tão ruim ter que deixar um sentimento pra trás, sabendo que aquela pessoa gosta de você também, mais pelo o que ela fez/faz, a dúvida permanece! vem a dúvida e as pessoas falando coisas .. não tem como não agir diferente, decepções e mais decepções cada dia que passa, coisas que acontece que você não pode nem sequer comentar nada, pelo menos pra poder se explicar, né ? mais nem isso posso comentar. é uma situação tão difícil, que ás vezes eu queria sumir pra ver se esquecia tudo isso, eu quero tomar uma decisão que é bem dizer impossivel de se conseguir, só que eu também não aguento tudo isso. espero que tudo se resolva logo, acho que as coisas não são pra acontecer agora, não mesmo :/'
        "que o simples fato de te ouvir, me faz perder toda razão. ♫ " 
                                                                          
                                                            por : alice michelly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário