segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quando você tá perto, tudo muda, meus pensamentos, meu jeito de agir, tudo. antes de você chegar por perto, fico decidida a qualquer decisão, mais só é você chegar, que minha decisão já não é mais aquela! não sei o que acontece comigo, eu sei, isso só pode ser plano de Deus, mais não é pra ser agora. é muito difícil transformar um "gostar" em uma "amizade" de uma hora pra outra, mais vamos tentar, né ? pelo menos agora, é isso que eu quero, ser apenas sua amiga :]' teu jeito de ser me conquista, teu jeito de falar, de me olhar e tudo mais .. pode ter certeza, que se for mesmo da vontade de Deus, mais lá pra frente tudo vai dá certo ;p'


                                                                              por : alice michelly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário