segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como eu queria está perto de você, poder viver ao seu lado e te chamar de meu, mais nem tudo é como a gente quer. posso ter essas vontades, mais quando lembro de todas nossas "dificuldades" e de tudo que aconteceu, essa vontade some de dentro de mim ! sempre vai ter alguém pra falar algo de nós dois de bem ou de mal, mais sempre vai ter. eu já te perdoei por erros que nunca perdoei ninguém, não sei o que dá em mim que faço as coisas, depois eu me arrependo, agora sim, eu tô decidida, vou mesmo fazer o que me pediram, não tem outro jeito, minha consciência só faz pesar cada vez mais, não quero isso pra mim, vai ser difícil, vai sim .. mais ultimamente vem acontecendo coisas que é como se eu tivesse que fazer isso mesmo! QUEM SABE um dia a gente não fica juntos de verdade ? e agora nem tem como, minha confiança por você já não é a mesma de antes, depois de tudo que aconteceu, posso tá agindo normal, mais todos os dias eu me lembro de tudo, digo e repito todos os dias da minha vida : relacionamento sem confiança, não dá :)' enquanto esse dia não chega, vou curtir minha vida, você deveria fazer o mesmo. acho que isso não é pra acontecer agora mesmo, sempre tem problemas e mais problemas, então .. não é pra ser! minha amizade você vai continuar tendo, não vou te abandonar, vou te ajudar quando precisar de mim. te prometi isso, então vou cumprir :]' fazer apenas uma coisa : tentar ser feliz sem você, pelo menos por enquanto ;p'


                                                                         por : alice michelly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário