quarta-feira, 10 de novembro de 2010

eu esperava encontrar alguém que me fizesse rir quando eu estivesse desanimada, que me fizesse chorar de emoção, que me abraçasse nos meus piores momentos, que me acordasse com beijos, que me ouvisse falar merda, que cantasse a nossa música, que caminhasse km todos os dias só pra me ver, que me chamasse de minha menina, e que dissesse todos os dias que me ama, que me aconselhasse a fazer o certo, que me apoiasse e descordasse se isso fosse o melhor pra mim, que me completasse, que nos momentos de alegria ficasse alegre por eu estar feliz, que me transmitisse segurança, que me fizesse companhia, que contasse piadas, que declarasse o seu amor por mim, que fosse o tipo de homem que eu sempre sonhei em encontrar, realmente esse alguém eu encontrei em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário