quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O1 mês ♥


um mês, de muitos que ainda estão por vim *-*' agradeço a Deus todos os dias da minha vida, por ele ter colocado uma pessoa maravilhosa como você no meu caminho. espero que nosso sentimento só aumente cada vez mais, e que nada, nem ninguém, seja capaz de mudar isso. eu sinto um carinho enorme por você, uma coisa que eu não sei explicar! a gente passou por tanta coisa, mais nosso amor foi bem mais forte e superou tudo :]' espero que cada palavra dita, cada abraço, cada beijo, nada disso seja em vão, me sinto tão bem ao seu lado, parece que o mundo para quando a gente está juntos. só você atura meus ciúmes bestas, escuta as besteiras que tenho pra dizer e tudo mais.. você sabe como me fazer bem, é tão carinhoso comigo que até mesmo quando tô com muita raiva, não consigo brigar de "verdade" contigo. obrigado por ser assim apenas no primeiro mês de muitos! 
                                                       
                                                                 /alice michelly .


"entre tantos, eu me interessei por você. querendo ou não, meus pensamentos não são mais vagos. agora eles têm um entretenimento, e viajam enquanto imaginam coisas maravilhosas ao seu lado. agradeço por tudo que já me fez passar, e peço por favor que nunca pare de me fazer feliz. eu gosto muito de você, por tudo o que és e que representa pra mim." 
                                                                 (bridget shneider.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário