domingo, 14 de agosto de 2011

Como posso te agradecer por tudo, pai? mesmo com todas as brigas, todos os gritos, o senhor continua me dando amor, carinho e atenção.. Quando a gente briga, eu digo muitas coisas que não devo, mais pode ter certeza, é tudo da boca pra fora. O senhor não imagina a importância que tem na minha vida e eu te juro não pensaria duas vezes se alguém me perguntasse se eu daria a minha vida pelo o senhor, porque a resposta com toda certeza seria sim, eu te agradeço por me dar tudo o que eu quero, por me educar, por me dar atenção, por me defender algumas vezes e etc.. eu te agradeço principalmente, pelo o senhor existir e ser o melhor pai do mundo! O senhor é o homem da minha vida e isso ninguém nunca vai mudar. Eu te amo muito, meu herói <3' Feliz dia dos pais *-*'


"Pai, eu cresci e não teve outro jeito, mais eu vou continuar sendo a sua menininha pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário