terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sabe do que eu mais sinto falta? de quando eu era criança. Quando minhas únicas preocupações eram em perder meus desenhos preferidos. Quando minhas maiores dificuldades eram andar numa bicicleta, num patins. Quando meus pais se orgulhavam quando eu chegava com uma nota 10 em casa. Quando eu ficava na rua, brincando de pega-pega, esconde-esconde e morria de medo de ser pega. Quando minhas brigas com minhas amigas era pra decidir quem ia ser quem na ”família” ou quem ia brincar com qual boneca. Quando meus maiores machucados eram ralados nos joelhos, cutuvelo. Quando meus maiores medos eram ver um monstro entrando em casa, ou alguém pegar no meu pé durante a noite. Quando eu achava que todo mundo era confiavel, e que ninguém mentia. Quando beijo na boca era o ato mais safado que existia, a palavra sexo não passava pela minha cabeça. Quando eu adorava ler meus gibis. Quando eu ia nas festinhas, brincar, comer salgadinhos e bolo, ficar toda soada, e nem ligar para o meu cabelo todo bagunçado. Quando maquiagem, chapinha era coisa de gente grande. Quando não importava a beleza, nem classe social, o importante era se divertir. Quando no meu mundo não existia maldade. Quando eu ficava toda feliz quando um dente meu caía, e eu colocava em baixo do travesseiro pra fada do dente pegar. Quando o meu paraíso era uma loja de brinquedo e de doces. Quando eu ficava horas no espelho, me imaginando daqui alguns anos, achando que tudo seria fácil, e bem mais legal. Ah, como eu queria crescer. Agora eu realmente queria voltar ao tempo. Fazer tudo isso denovo. Crescer não é bom. A realidade dos adultos machucam. Os monstros estão dentro das pessoas ao nosso redor. Sentimentos na maioria das vezes nos magooam. Meus medos são piores do que nunca. Nas festas, só rolam drogas, bebidas alcoolicas, e a única ”brincadeira” é ver quem pega mais mulher/homem. Como eu queria voltar ao tempo, como eu queria ter novamente o meu mundinho perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário